O jogador de futebol Neymar Jr. prometeu dar um presente 'pra lá' de especial para o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), caso a Seleção Brasileira conquiste o hexa na Copa do Mundo do Catar.
O primeiro jogo do Brasil é nesta quinta-feira (24/11), contra a Sérvia, às 16h. A competição termina no dia 18 de dezembro.
O jogador, que manifestou apoio a Bolsonaro durante as eleições, afirmou que, caso o time seja vitorioso, Neymar quer presentear o chefe do Executivo com uma das camisas que vai usar no primeiro mundial realizado no país do Oriente Médio. A informação é do colunista Valmir Moratelli, da revista Veja.
Vale destacar, que o Camisa 10 da Seleção já presenteou o político em outras ocasiões. Em agosto, o atacante deu uma bola autografada ao chefe do Estado. Em agradecimento, ele aconselhou o menino Ney e ainda se comparou com o esportista, que frequentemente é alvo de críticas na internet.
"Valeu pelo presente, Neymar! Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida!", destacou.
"Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço!", acrescentou.
Caso o Brasil conquiste o hexa, os jogadores da Seleção Brasileira podem repetir o gesto que o time do penta fez em 2022, quando Vampeta, ao lado do capitão Cafu, chegou a dar cambalhotas e descer rolando a tão tradicional rampa do Palácio Planalto diante de um incrédulo Fernando Henrique Cardoso em final de mandato. No entanto, o encontro ainda não está confirmado.