Nesta terça-feira (25/10), a cantora Ludmilla usou suas redes sociais para fazer um apelo. Após criticar cantores sertanejos que apoiam o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) no último Prêmio Multishow, que aconteceu na semana passada, a estrela tem sido atacada por bolsonaristas.
Desde então, a artista recebeu ataques e pediu apoio de seus fãs e eleitores do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. "Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez", pediu ela, se referindo ao texto do colunista do jornal Metrópoles sobre o episódio.
Â
"Tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês", pediu a funkeira. Um dos fãs, no entanto, informou que os comentários nas publicações do jornalista são limitados apenas a quem o segue. "Essa safada trancou", ironizou ela no Twitter. "Eu me divirto", disparou, na sequência.
Â
Vale destacar, que na semana passada, Ludmilla foi questionada sobre o almoço de cantores sertanejos com o presidente da República. "Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda", iniciou ela.
"O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles [sertanejos] vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato".
"É 'L' no segundo turno", completou ela, em apoio ao petista no segundo turno das eleições 2022, que acontece no próximo domingo (30/11).
Â
Confira, abaixo, os tweets: