Um homem decidiu fazer uma tatuagem 'pra lá' de inusitado ao unir os rostos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), adversários nas eleições presidenciais de 2022. A arte foi feita faltando menos de 16 dias para o primeiro turno.
Segundo uma postagem do tatuador Ubiratan Amorim, a tattoo foi feita por ele e pelo colega de profissão Paulinho de Deus, em estúdio na zona leste da cidade de São Paulo.
Â
O morador da capital paulista que fez o registro na pele não quis revelar a sua identidade, de acordo com stories feitos na rede social de Ubiratan com os bastidores do vÃdeo com a arte finalizada.
Â
Em uma postagem no Instagram, o profissional ironizou a escolha do cliente: "Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele. Você faria esse trampo?".
Â
Na aba dos comentários, os internautas ficaram chocados com a escolha do homem. "Tá zuando", escreveu um seguidor. "Caraca! Polêmico", disparou outra. "Não é possÃvel", acrescentou um terceiro. "O que perder é só fazer um X em cima", brincou um internauta. "Seu trabalho está impecável, agora tatua um cérebro na cabeça deste cliente porque tá faltando algo aà rs", ironizou outra usuária. "Não é possÃvel que alguém tatuaria isso. Só pode ser montagem", comentou outra.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo da tatuagem: