Familiares de Paulinha Abelha visitaram o túmulo da cantora no dia do seu aniversário. Nesta terça-feira (16/08), a vocalista da banda de forró Calcinha Preta faria 44 anos se estivesse viva. A artista, no entanto, morreu em fevereiro deste ano por conta de complicações renais,em Aracaju, Sergipe.
A irmã de Paulinha, Andréa Abelha, visitou o cemitério em Simão Dias onde o corpo dela foi sepultado, ela levou flores e balões e postou uma série de fotos nas redes sociais, nas quais aparece ao lado dos familiares, cantando Parabéns pra você ao lado do túmulo enquanto soltavam confete rosa próximo ao local.
Â
"Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade. Estamos aqui no túmulo da minha irmã para parabenizá-la. Hoje é dia de alegria lá no céu. Aqui na terra fica a saudade", falou ela, em parte do vÃdeo publicado no Instagram.
Â
Mais cedo, Andrea fez questão de relembrar a irmã em uma postagem na mesma rede social. Ela publicou um vÃdeo de Paulinha Abelha com a seguinte legenda: "Seu legado você deixou lindo pra todos aqui na terra meu amor, saiba que jamais será esquecida. Eternizada minha saudade sem fim. O tempo passa, mais saudade não".
Â
No decorrer do dia, o vÃdeo acabou repercutindo nas redes sociais e dividiu opiniões na aba dos comentários. "Nada contra mais era melhor uma missa para a alma dela do que um parabéns", disse uma internauta. "Isso se faz em vida, não adianta fazer depois que se vai porque ela já não vai ver ou ouvir, ela está no sono da eternidade", disparou outra. "Meu Deus, quanta ignorância. Quero ver se vocês vão fazer isso todo ano", destacou uma terceira. "Que linda homenagem o céu está em festa! Te amamos pra sempre", escreveu uma seguidora. "Nunca será esquecida, Paulinha está viva em nossos corações, meu amor", reforçou uma usuária. "Meu Deus, que linda homenagem a nossa eterna musa do forró", pontuou uma admiradora.
Â
Confira, abaixo, os post:
Â