Giovanna Ewbank revelou que já chorou durante uma relação sexual por estar sentindo saudade de outro homem. A confissão foi feita durante a participação de João Vicente de Castro no podcast Quem Pode, Pod, comandado pela atriz e apresentadora e por Fernanda Paes Leme.




Antes da esposa de Bruno Gagliasso falar sobre o assunto, ela questionou o convidado da atração sobre choros durante o sexo. João Vicente não fugiu da raia. "Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa...É impossível não se apaixonar. Aquilo ali é um balé incrível. Às vezes eu choro [durante o sexo], mas escondo", admitiu o ator e humorista.

 

A franqueza de Castro animou Ewbank a também abrir o jogo e falar sobre o tema curioso, no entanto, ela chorou ao lembrar do ex. "Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro", confessou.

 

Para fechar o triângulo de confissões Leme também abriu o jogo. "Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira", recordou.

compartilhe