Conhecida como vovó do OnlyFans, Mishel Karen, ex-participante do reality Married At First Sight da Austrália, contou, recentemente, que foi surpreendida ao participar de uma orgia com 12 homens e mulheres.




Ao marcar presença em uma casa alugada para filmar conteúdos adultos, uma espécie de "coworking de influencers", ela acabou participando de um sexo grupal na residência.

 

Em entrevista ao jornal Daily Star, Mishel confessou que, embora tenha gostado da experiência, ela não tinha ideia do que era uma suruba até aparecer para as filmagens no imóvel. Ela declarou que ficou "atordoada" quando chegou ao local e percebeu para o que havia se inscrito.

 

"Eles estavam organizando um dia de filme em um Airbnb específico, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: 'Sim, vamos filmar uma orgia!'", destacou.




 

"Eu estava tipo, 'Eu não me inscrevi para isso.' Eu apenas pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos. Algum de mulher/homem, ou homem/homem/mulher, o que fosse. Mas sim, eu não sabia que seria uma orgia", acrescentou.

 

Mishel Karen confessou que ficou surpresa com a performance de alguns participantes. "Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer. Eu provavelmente estava com quase todo mundo de alguma forma", explicou.

 

No entanto, ela deixou claro que nem tudo era alegria: "Foi meio trabalhoso também. O vídeo dura cerca de 45 minutos... Tivemos que fazer uma pausa porque era muita coisa", afirmou. 

Mishel Karen e o grupo que participou da orgia (Foto: Reprodução/Instagram)

compartilhe