Nesta quarta-feira, Andressa Urach usou as redes sociais para colocar a boca no trambone. Sem rodeios, Urach decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento polêmico com Mari Ávila, atriz e criadora de conteúdo adulto. A confissão caiu como uma bomba na internet e reacendeu o debate sobre os limites entre vida pessoal e marketing.
'Quero deixar claro aqui. O meu namoro com a Mari Ávila, que eu amo, admiro, acho linda, era marketing', afirmou Urach.
Sem poupar detalhes, Andressa foi ainda mais direta ao desmentir qualquer envolvimento afetivo com uma parceira profissional. 'Mamãe vendeu isso. A gente nunca namorou, a gente nunca ficou, a gente só gravou (filme adulto). Mamãe não gosta de periquita. No meu livro, Morri Para Viver, eu já contei o que a mamãe já fez pelo marketing', revelou.
O desabafo pegou todos de surpresa e, como era de se esperar, atingiu alvoroço nas redes sociais. Muitos seguidores reagiram com choque, enquanto outros se enganaram pela narrativa criada em torno do relacionamento. Urach, porém, não parou por aí. Aproveitou para mandar um recado direto para sua base feminina de fãs, após situações desconfortáveis em encontros presenciais.
'Então por favor, mulherada, eu amo a admiração de vocês, quando vocês vêm pra mim e fala, 'cara, eu te admiro, queria ter a tua coragem, te acho linda, te acho cheirosa', cara, é maravilhoso, sou super grata, mas não tenta me agarrar, não tenta me pegar, eu não gosto de periquita!', disparou Andressa.