A polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou mais um capítulo explosivo! Após o empresário ir às redes sociais declarar que pode ser preso em até 72 horas por não pagar a pensão alimentícia do filho, a equipe da apresentadora não deixou barato e rebateu com um comunicado direto e sem rodeios.
LEIA TAMBÉM: Autor de Beleza Fatal rompe o silêncio e revela se Lola foi inspirada em Virginia
'Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública', diz a nota emitida pela equipe da loira, que atualmente integra o elenco da Record.
No comunicado, os representantes de Ana deixam claro que ela não pretende se manifestar pessoalmente sobre o caso, já que o processo corre em segredo de Justiça. Além disso, reforçam que Alexandre tem um prazo de três dias para quitar a dívida ou apresentar uma justificativa aceita pelo juiz. Caso contrário, a prisão pode ser decretada.
'Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (...), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses', alerta a equipe da apresentadora.
Comunicado de Alexandre Correa
Na última segunda-feira (17), Alexandre usou seu perfil para afirmar que enfrenta sua sexta tentativa de prisão. Ele deixou no ar que a situação está sendo manipulada e sugeriu que Ana Hickmann estaria por trás das decisões judiciais.
'Há algumas horas, eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas, infelizmente, por sanções na Justiça que eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar', disse ele em tom enigmático.
O empresário também acusou a ex-mulher de agir com crueldade e afirmou que a atitude dela seria 'perversa'. Enquanto isso, Ana segue em silêncio absoluto, permitindo que sua equipe fale por ela.