Fabiana Saba, que brilhou no comando do "Interligado", "Interligado Games" e "SuperPop", da Rede TV!, no início dos anos 2000, retorna com força total. A ex-modelo e apresentadora, que se mudou para os Estados Unidos após se casar com Ralph Sutton e construir uma nova vida em Nova York, vem agora "reinaugurar" sua carreira na mídia com o canal "Contexto", ao lado da não menos talentosa Sil Curiati.




 

Fabiana Saba e Sil Curiati (Foto: Reprodução/Instagram)

No episódio mais recente, elas abordaram a polêmica absolvição de Daniel Alves, acusado de estupro em uma famosa boate espanhola. Apesar de ter mudado de narração muitas vezes, o processo foi extinto pelo Tribunal Superior da Catalunha por ausência de provas robustas. Em resposta, Fabiana não poupou palavras no microblog X, o Twitter, impulsionando as mulheres a persistirem na denunciação: "Eu sei, as notícias nos tiram o fôlego, mas não vamos desistir! Nós estamos juntas! Ligue, disque 100".

 

Fabiana Saba na época em que apresentava o programa "Interligados" (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois, em clima de TBT, a artista também relembrou os tempos vibrantes da televisão. Saba compartilhou memórias da primeira edição do "Interligado", dirigido por Ariel Jacobowitz. Sim, o mesmo profissional que trabalhou com Hebe e Eliana no SBT. A recordação evoca a era dos videoclipes, das cartinhas apaixonadas e dos pôsteres de ídolos, ampliando a saudade de um período inesquecível que moldou sua trajetória e continua a inspirar outras gerações.   

 

 

 

compartilhe