Felipe Neto, que optou por parar de discutir política nas mídias sociais, recorreu ao X/Twitter para comentar acerca de um tema corriqueiro, porém pouco mencionado: pessoas que usam doenças para sensibilizar e obter vantagens indevidas dos outros.




 

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

"Toda vez que posto 'story', recebo direct de uma moça que diz estar passando fome e que o filho de nove anos com paralisia cerebral (PC) vai morrer. É a mesma mensagem desde 2021. Quem dá golpe pedindo dinheiro dessa forma? Tomara que exista um inferno", escreveu Neto, visivelmente inconformado.

 

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir dessa postagem, ele iniciou uma interação com os seus seguidores. Ao ler um recado relatando: "Em vários perfis de fofoca tem uma falando que não aguenta mais e acabará com a própria vida", o artista ressaltou: "Sim, cara. E ninguém toca nesse assunto por medo de ser cancelado, mas a real é que é muita gente praticando". 

 

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de levantar essa questão, Felipe comemorou ter ganhado outra causa contra Antonia Fontenelle, que atualmente mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. O escritor compartilhou um print do jornal "O Globo", que noticiava: "Fontenelle tem direitos policiais suspensos após condenação em ação", e acrescentou: "Essa é de todos nós". 

 

 

 

 

compartilhe