Três meses após notar e "repreender" a cantora Gloria Groove por uso indevido de identidade visual, Paulette Pink, uma das drags mais veteranas da cena LGBTQIAPN+ paulistana, fez um post apontando uma possível imitação por parte da apresentadora Sabrina Sato, que está em lua de mel luxuosa na África do Sul.




 

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

"Há dois meses, lancei uma música chamada 'Tinhosa', com uma roupa que eu mesma criei e que tinha uma cobra enrolada no corpo. Eis que Sabrina Sato aparece no Baile da Vogue, com um look parecido com o meu", começou detalhando Paulette no Instagram.

 

 

Paulette Pink (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo em seguida, a artista garantiu deixar o link do clipe completo nos stories para que todos assistissem, vissem a data e, se quisessem, tirassem as próprias dúvidas. Por fim, perguntou: "Isso quer dizer que eu sou f*da, fui plagiada, não creditada ou sou a criadora? Façam os seus comentários".

 

Paulette Pink (Foto: Reprodução/Instagram)

A partir daí, não demorou muito para os usuários começarem a 'interatuar' e a escrever coisas como: "Vai trabalhar, mulher. Para de querer ser vista com buchicho e enredos que só existem dentro da sua cabeça", "Amore, você é um ícone. Porém, a cobra não é novidade no mundo da moda", "A referência das duas é Eva, da Bíblia, que deve estar se revirando no túmulo" e "Poxa, é bem semelhante mesmo".

 

 


 

compartilhe