Autor do livro autobiográfico que originou o longa-metragem "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello e vencedor da única estatueta do Oscar da história do Brasil, Marcelo Rubens Paiva já está ciente de que há opção falsificada da obra por aí.




 

Marcelo Rubens Paiva brinca com pirataria de "Ainda Estou Aqui" (Foto: Reprodução/Instagram)

Tanto que ele chamou atenção dos usuários do X, o antigo Twitter, ao compartilhar a imagem de uma delas. Além do cartaz do projeto audiovisual, também é possível ler uma garantia de qualidade técnica: "Imagem e som filé".

 

Marcelo Rubens Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Para estimular a interação, o dramaturgo, caçula de Eunice e Rubens Paiva, perguntou: "Filé?". Não demorou muito para os seguidores começarem a interagir na postagem e explicar o real sentido da palavra.

 

Marcelo Rubens Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Um afirmou: "Meu caro, não quero crer que você desconheça esse significado". O outro, então, mencionou: "Acho que essa é a prova cabal de que a película é um sucesso indiscutível". Já o terceiro, no caso, o jornalista cearense Xico Sá, completou: "É sinônimo de coisa boa, arretada e extraordinária em boa parte do Nordeste, amigo".

 

 

 

compartilhe