Revelada com atuações psicóticas em "Era uma vez em... Hollywood" e "Pânico", a americana Mikey Madison alugou um triplex na cabeça de diversos fãs (anônimos e famosos, bom citar) de Fernanda Torres, após ganhar o Oscar de melhor atriz por "Anora". A obra retrata a história de uma stripper que se casa com o filho de um oligarca russo.




 

Mikey Madison (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem não se lembra dos discursos indignados de Ingrid Guimarães e Claudia Raia? Pois bem, agora chegaram a hora e a vez de Antonio Tabet fazer suas ponderações na web. "Finalmente assisti ao filme 'Anora'. Na boa? Nota 4 e olhe lá. A Mikey Madison manda bem, mas nada que justifique tanta boa vontade da academia e da imprensa internacional", começou dizendo.

 

Antonio Tabe (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro trecho da postagem, Tabet, que até poucos dias podia ser visto no elenco da novela "Elas por Elas" como Fagundes, chamou atenção para "Conclave", que venceu na categoria de roteiro adaptado. "Excelente. Merecia melhor sorte nas premiações que disputou", escreveu o também integrante do coletivo de humor "Porta dos Fundos".

 

 

 

compartilhe