O carnaval 2025 está quase chegando e, com ele, inúmeros blocos se preparam para invadir os famosos percursos Dodô e Osmar e trazer o melhor da música para os foliões. Mas nem tudo tem sido flores. Pelo menos para Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor e ex-jurada do reality show "X Factor Brasil", da Band.




 

Alinne Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de não ter citado nomes, a intérprete usou o antigo Twitter para dar uma alfinetada na gestão municipal. "Meus amores, tiraram minha pipoca rosa do Barra-Ondina na sexta-feira e colocaram no Campo Grande, às 00h30, ou seja, já será sábado. Amo a avenida, estarei lá no domingo, mas estou chateada com o descaso", começou dizendo.

 

Alinne Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a dona dos sucessos "País da Fantasia" e "Isso Aqui é Salvador" deu sequência ao "exposed". "Sou uma artista que canta axé music há 21 anos e gostaria que respeitassem a nossa pipoca como ela merece. Literalmente jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e a minha história".

 

Alinne Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou para os internautas começarem a interagir na publicação. "Nine, tu não faz jus a isso, mas independente de qualquer coisa, vá e faça uma puxada massa", sugeriu um. "Que desaforo com você e com quem admira e acompanha o seu trabalho", acrescentou outro. Já o terceiro foi mais enérgico: "Eu não desfilaria, porque sabemos bem que não tem segurança nesse local assim tão tarde. Muito escuro e vazio!".

 

 

 

 

compartilhe