Regiane Tápias não integra mais o elenco da Gazeta. A comunicadora, que dividia o comando do longevo "Mulheres", ao lado de Pamela Domingues, deu adeus ao vespertino e à emissora na tarde desta terça-feira (11). A partir de amanhã, dia 12, Camila Galetti assume o posto em seu lugar.
Regiane Tápias e Pamela Domingues (Foto: Reprodução/Instagram)
Por meio de um comunicado oficial, a rede de televisão da Fundação Cásper Líbero informou que a escolha foi determinada por projetos pessoais, "aos quais a apresentadora se dedicará inteiramente", agradeceu a ela "pelos anos de parceria e profissionalismo" e desejou "sucesso em sua carreira".
Regiane Tápias (Foto: Reprodução/Instagram)
Como era de se imaginar, os fãs da atração lotaram a rede social da artista com palavras de carinho. "Menina, não creio. Você se demitiu? Por quê? O 'Mulheres' não será mais o mesmo", disse uma. "Fina, inteligente e articulada. Não tem nada a ver com fofoca", alegou outra. Já a terceira frisou, em uma das publicações do Instagram: "Dava para ver mesmo que não estava feliz ali, uma pena!".
Regiane Tápias (Foto: Reprodução/Instagram)
Tápias iniciou sua trajetória no canal paulista em 2006, no "BestShop TV". Em 2012, conduziu o "Revista da Cidade", no qual abordava assuntos diversos, como saúde, variedades, culinária e notícias, permanecendo à frente do formato por exatos 11 anos. Em 2023, juntamente com Pamela Domingues, começou a apresentar o "Mulheres", programa que encabeçou até a sua recente decisão.