Fernanda Torres foi indicada ao Oscar 2025 de melhor atriz por sua atuação em "Ainda Estou Aqui" nesta quinta-feira (23). A notícia mexeu com os ânimos de anônimos e famosos "made in Brazil". Um belo exemplo disso? Joelma. A cantora usou o antigo Twitter para parabenizar a intérprete de Eunice Paiva e os profissionais responsáveis pela produção original Globoplay, que ainda concorre em outras duas categorias: "melhor filme" e "filme internacional".




Joelma e Fernanda Torres (Foto: Reprodução/X/Twitter)

"O cinema nacional vive um momento incrível de reconhecimento, e é impossível controlar a felicidade só de imaginar Fernanda Torres recebendo o prêmio. Me sinto pronta para cantar 'Tapas e Beijos' a plenos pulmões, porque, sim, a vida presta!", escreveu a paraense, fazendo alusão ao tema de abertura do extinto seriado homônimo da TV Globo, em que ela cantava e que tinha a filha de Fernanda Montenegro como uma das protagonistas.

 

Fernanda Torres, Selton Mello e demais atores de "Ainda Estou Aqui" (Foto: Reprodução/Instagram)

Na adaptação do livro de mesmo nome de Marcelo Rubens Paiva, o espectador acompanha a transformação da mãe do escritor – uma dona de casa dos anos 1970, mãe de cinco filhos – em uma das maiores ativistas dos direitos humanos do país, após o assassinato do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, pela ditadura militar. Walter Salles, o terceiro diretor mais rico do mundo, segundo a lista de milionários da "Forbes", assina a prestigiada obra audiovisual.
 
 
compartilhe