Após subir ao palco do Centro Cultural Vergueiro, em dezembro, para única apresentação do espetáculo "Será, um Grito Musical", escrito e dirigido por Raphael Gama, o ator Beto Marden resolveu atender o pedido do público e iniciar uma curta temporada do monólogo no Teatro B32, também na capital paulista, a partir de 7 de fevereiro.
Em contato com a coluna Marcelo Bandeira, do portal "Uai", o paulistano não escondeu a alegria com a continuidade da peça motivada pelos pensamentos de Renato Russo (1960-1996), vocalista da banda Legião Urbana, durante os 29 dias em que esteve internado em uma clínica de recuperação para tratar a dependência química.
O cenário minimalista, adornado com rosas, e o figurino extravagante refletem a estética de Russo, enquanto a trilha sonora une as faixas ao enredo. "'Será' é uma jornada intensa e emocional, onde o personagem Renato, simplesmente Renato, um jovem cantor, compartilha suas questões, desejos, conflitos e desafios, através de cinco arquétipos", destacou Marden em outro momento do bate-papo.