No melhor estilo metralhadora giratória, Rafinha Bastos postou uma alfinetada no X, antigo Twitter, aos internautas que têm uma predisposição para "invalidar pessoas na internet" e que não deixaram de conferir a performance do rapper Chris Brown no Allianz Parque, na capital paulista, nas noites de sábado (21) e de domingo (22).
"Cancela a atriz que votou no candidato que você odeia, acaba com o mano que fez piada de 'mau gosto', destrói a carreira da influenciadora que divulgou publi de cassino, mas vai felizão na apresentação do cara que surrou a namorada. Deus 'tá vênu'", começou expressando o ex-integrante do "CQC", referindo-se à polêmica envolvendo a dona dos hits "Umbrella", "Work" e "Diamonds".
Mas não foram todos que viram o conteúdo com bons olhos, não. Um enfatizou: "Rafinha julgando é f*da. Acaba 2024". O segundo emendou: "Me admira alguém que foi cancelado a vida toda estar batendo em cachorro morto dessa forma. Fala que os outros vão no efeito manada e está fazendo o mesmo". Já o terceiro cravou: "Pô irmão! Tu disse que comeria uma mulher grávida e o filho dela junto! Para de bostejar".