Filha de Bárbara Bruno, Vanessa Goulartt usou as mídias sociais para expressar a falta que sente da avó Nicette Bruno, uma das pioneiras da televisão brasileira, que morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, vítima de complicações decorrentes da covid-19. A última atuação dela foi no remake da novela "Éramos Seis", de Angela Chaves, na TV Globo.




Vanessa Goulartt (Foto: Reprodução/Instagram)

"Hoje, mais um dia marcado pela saudade, quatro anos desde que partiu para além dos nossos olhos, mas nunca além do coração. Sinto sua presença dentro da ausência, como uma luz silenciosa que ilumina meu caminho, mesmo nas horas mais escuras", começou dizendo a atriz, escritora, apresentadora e jornalista.

Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Vanessa Goulartt (Foto: Reprodução/Instagram)

"No entanto, sinto que nunca me deixou. Está no olhar que vejo no espelho, no calor que me invade quando lembro de suas palavras e na força que encontro para continuar acreditando nos meus sonhos. O amor que nos une é eterno, uma linha invisível que nada pode romper", afirmou na sequência.

Nicette Bruno e Vanessa Goulartt (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro trecho, ela, que está no comando do programa "Dezpadronizada", todos os sábados, às 18h, na Rádio Vibe Mundial FM, acrescentou: "Vó, tenho tentado honrar seu legado, ser uma mulher forte e generosa, como sempre foi. Tento espalhar sua doçura, arte e alma gigante por onde passo, porque sei que, dessa forma, você continua viva em mim e no coração de tantas pessoas que te amam". Confira: 
 
 
compartilhe