Paulinho Serra, que ostenta uma carreira cheia de sucessos em quase vinte anos de estrada, usou a rede social de Elon Musk para "alfinetar" quem torce contra e alega que o país tem enfrentado um período de escassez do nível de produção, da comercialização e do consumo de produtos e serviços.
"O Brasil está parado, ninguém tem dinheiro", começou relatando o humorista, para, logo em seguida, declarar (em outras palavras) que as igrejas estão mais luxuosas, que há muitos carros BYD nas ruas, que os shows e os cruzeiros vivem lotados e que as bets vêm faturando bilhões. "Se tu for ao shopping, tu fica maluco de tanta gente, mas vai melhorar", escreveu Paulinho no microblog.
Por falar nisso, o artista, que tem um comedy club e restaurante no Rio de Janeiro e aguarda a estreia de dois filmes, entre eles, "Uma Advogada Honesta", que chega às salas de cinema em março, com Leandro Hassum no elenco, foi o grande campeão do décimo sexto episódio do programa "Acerte ou Caia!", de Tom Cavalcante, na Record TV. O carioca levou R$ 44.750 para casa.