O concurso de sósias de Selton Mello, promovido por um cinema, em Botafogo, na zona sul do Rio, que começou com cartazes com o rosto do ator colados em postes do bairro, viralizou na internet e recebeu até comentários do próprio protagonista do filme "Ainda Estou Aqui", que está de olho em uma vaga entre os indicados do Oscar 2025, deu o que falar nas redes sociais.
Que o diga Otaviano Costa. Ao compartilhar um tuíte em que Selton Mello dizia que não tinha podido ir ao evento porque estava em um outro tentando a "sorte grande" como "o clone" de Sérgio Guizé ("Fiquei em segundo lugar, estou feliz"), o apresentador do "Otalab" perguntou: "Aproveitando o gancho, quero saber em que momento vão lançar o dos 'gêmeos' do Celso Portiolli para eu me inscrever".
Quem também fez o mesmo foi Igor Cosso. O artista mineiro, no ar como o personagem Gael na novela "Mania de Você", da Globo, brincou: "Quando vai ter o do Murilo Benício mais novo, por favor?". Entre os comentários, há o de Ramon Carneiro, de 24 anos, que fez campanha para ser o "primeiro Selton Mello negro". "Oi, Igor, eu ganhei o do Selton, levo o seu follow?", publicou o rapaz. Confira: