Depois de opinar a respeito do caso de racismo cometido pela influenciadora Ana Paula Minerato ("Quem vazou o áudio? Quem ganharia com essa divulgação? A Ana errou e muito, mas que namorado bosta, hein? Agora sei quem é KT não sei o quê") e ser reprovada por famosas como Rosiane Pinheiro e Lumena Aleluia, Solange Gomes não ficou calada.




 

Minerato pede desculpa por ataque racista e diz que vivia relacionamento abusivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de seu perfil no antigo Twitter, a ex-musa da "Banheira do Gugu" satirizou: "É sério que ainda estão na pauta de segunda-feira? Ninguém trabalha, não? Estou com um carro aqui para lavar. Bora? Ah, e o meu apartamento da zona sul [do Rio de Janeiro] precisando de uma faxina para ser alugado. Alguém para me ajudar?".

 

Rosiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, numa clara referência aos stories da ex-dançarina da Gang do Samba, que disse: "Você não tem moral nenhuma para criticar qualquer pessoa que faça algo por fama! Afinal, surgiu na mídia assim, propagando nomes de artistas com quem já teve relacionamentos, só para conseguir mídia momentânea", a morena publicou a capa de sua autobiografia.

 

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

"Se quiserem saber mais e também sobre outros assuntos, adquiram o meu livro. Vou deixar o link da Amazon para a compra", escreveu a ex-participante dos realities "A Fazenda 13" e "Ilha Record 2", ambos da Record TV. Em "Solange Gomes - Sem Arrependimentos", lançado em 2019, ela relata de forma sincera os fatos capitais de sua vida que foram expostos, agora sem filtros da própria mídia ou de terceiros.

 

 

 

 

 

compartilhe