Ex-apresentadora do telejornal "Fala Brasil", da Record TV, e do programa "Atualíssima", da Band, Rosana Hermann arrancou risadas dos seguidores ao compartilhar o conteúdo de um dos veículos que cobrem o mundo dos famosos e os bastidores da TV.
No melhor estilo "Ego", do Grupo Globo, descontinuado em 2017 (quem não se lembra da notícia de que Caetano Veloso havia estacionado seu carro no Leblon?), o título trazia a seguinte frase: "Yasmin Brunet surge de biquíni e bumbum tatuado impressiona".
Detalhista, a jornalista questionou o uso da palavra "surge" no texto, e acabou lançando uma série de perguntas logo na sequência: "Surge de onde? Ela estava desaparecida? Submersa, talvez? Escondida?".
Não demorou muito para os seguidores começarem a interagir na publicação: "A melhor 'ombudsperson' da rede mundial de computadores", disse o primeiro. "Imaginando a Yasmin saindo da água tal qual a abertura do 'Fantástico'. Uh uh ah, uh uh ah", emendou o segundo. Já o terceiro lembrou: "Pedro Cardoso já tinha alertado sobre essas bizarrices no programa do Bial".