Um dos grandes ícones de beleza dos anos 1980, Isadora Ribeiro, musa da apresentação de "Tieta", de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, também repercutiu a escolha do folhetim para substituir "Alma Gêmea" na faixa do "Vale a Pena Ver de Novo". Mas não sem antes tocar em um assunto importante: a adaptação das tramas consideradas impróprias para o horário da tarde.  

 

Isadora Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

"No dia 2 de dezembro começa a reprise na TV Globo! Uma novela marcante e uma abertura icônica que tive o privilégio de protagonizar. Naquele momento, ela foi considerada uma obra de arte com o meu corpo coberto apenas de luz, mas agora gerou uma polêmica com a emissora assinalando que haverá corte ou a exibição com tarja preta. E aí, o que acha disso?", perguntou Isadora, estimulando a interação no Instagram.




 

Isadora Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou para a atriz de 59 anos ler coisas como: "Você arrasou e marcou época, mas entendo o posicionamento do canal em restringir algumas cenas", "sou contra. Em pleno 2024, o país está andando para trás é?", "sem listra escura, por favor", "tem que ser a versão original", "censuraram a de 'Mulheres de Areia', imaginei que fariam o mesmo com 'Tieta'" e "hoje em dia com a internet, a garotada já vê de tudo, não precisa da TV. Bobagem". Confira:

 

 

 

compartilhe