Uma das produções mais assistidas da história da TV brasileira, "Tieta" está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, a partir de 2 de dezembro. Livremente inspirada no romance "Tieta do Agreste", de Jorge Amado, a obra de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares cativou o público com seu humor irreverente, personagens e atuações inesquecíveis.




 

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

A escolha, no entanto, deixou algumas pessoas inquietas e apreensivas, já que o texto original exibido entre 1989 e 1990 é considerado impróprio para o horário vespertino. O folhetim, que segue vivo na memória afetiva de muitos telespectadores, trata de pedofilia, possui cenas de nudez explícita e também retrata uma mulher ninfomaníaca. Ou seja, tem tramas "proibidonas".  

 

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

"Para quem ama novela, é um baita presente! Mas confesso que estou curioso (e preocupado) para ver como vão transmiti-la na faixa da tarde, a começar pela abertura", disse Bruno Gagliasso por meio do X/Twitter, numa clara referência às imagens da atriz Isadora Ribeiro, que aparecia totalmente pelada, enquanto Luiz Caldas cantava "Tieta" ao fundo.

 

 

 

 

 

compartilhe