Vocalista do grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas, Valesca Popozuda também se mostrou a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de autoria de Erika Hilton (PSOL-SP), que ganhou as mídias sociais e tem o objetivo de reduzir a jornada de trabalho, pondo fim ao modelo atual conhecido como 6x1.
Ao ressaltar que a referida carga horária impede qualquer ser humano de ter uma vida com qualidade e saúde mental, de dedicar-se a uma faculdade ou curso extra e de viver momentos de lazer com a família e amigos, a cantora se indignou ao lembrar que teve deputado afirmando que a pessoa que se manifesta contrariamente ao regime quer "vadiar". "É triste", lamentou.
Em seguida, a artista, que fez parte do elenco da quarta temporada de "A Fazenda", da Record TV, deu um fecho no internauta que escreveu: "Nunca foi CLT e está falando". "Ai p*u no c*, não conhece minha história, né, p*ca mole? Fui frentista, seu broxa, sei mais que você que não sabe nem lamber a ponta de um gr*lo, seu mané".
Por fim, elogiou o desempenho de Hilton. "Parabéns, Erika. O Brasil precisa de políticos assim, que levam em discussão uma pauta do povo e para o povo. Dessa maneira deveriam ser todos que dizem estar ali pela população. Tem o meu respeito e a minha admiração".