Nesta segunda-feira, dia 4, a comunidade Paraisópolis, localizada na zona sul da capital paulista, foi palco de uma celebração histórica com a gravação do novo audiovisual de Thiago Aquino, "Hoje é Dia de Favela". Com um público ultrapassando seis mil pessoas, a Arena Palmeirinha e seus arredores ficaram completamente lotados para receber o "fenômeno do arrocha" em uma exibição que uniu música, cultura e ação social.
O evento contou com as participações especiais de Manu Bahtidão, Nadson O Ferinha, Marília Tavares, Heitor Costa e Tarcísio do Acordeon. Além disso, gerou R$ 370 mil em renda direta e indireta, empregou 800 profissionais locais, promoveu um impacto econômico significativo e ofereceu oportunidades de desenvolvimento. "Provamos o quanto o ritmo atualmente não é mais regional", declarou Wagner Miau, empresário de Thiago, durante contato com o portal "Uai".
Ao postar um vídeo com os melhores momentos de sua apresentação no Instagram, o baiano, dono de sucessos como "Cuidado", com Mari Fernandez, e "Erro Que Dá Certo", com Luan Estilizado, não escondeu a emoção: "Eita, Paraisópolis! Só tenho a agradecer a Deus e a todos! Que noite inesquecível! Cada sorriso, cada energia e cada detalhe desse sonho que saiu do papel foi por vocês e para vocês. Lembrando sempre: nada vence o trabalho".