No melhor estilo "não quero criticar ninguém, mas já criticando", André Gabeh, ex-integrante da primeira edição do "Big Brother Brasil", da TV Globo, e um dos ex-roteiristas do time do humorístico "Vai Que Cola", do Multishow, repercutiu a notícia da terceira gravidez de Gisele Bündchen e fez uma análise do novo eleito e do ex da top brasileira de maior destaque da história. Porém, de uma forma um tanto quanto satírica, digamos assim.   

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao publicar uma foto do lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente, o ex-brother escreveu: "Eu sei que o amor é cego, que não se deve julgar a aparência das pessoas e que os seres humanos vão além da beleza externa. Sei também que não sou 'o clitóris rosa pitaya de Afrodite' e que antes de falar de alguém deveria me olhar no espelho e fazer um peeling de fenol com diabo verde, tomar um Zolpidem e dormir com a cara em um penico cheio de creme Nívea. Eu sei. Dito isso, humildemente, pergunto: esse é o namorado dela? Que legal".



 

Joaquim Valente e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo em seguida, Gabeh postou uma imagem do jogador de futebol americano Tom Brady, com quem a übermodel foi casada entre 2009 e 2022 e teve dois filhos, Benjamin (14) e Vivian (11), e acrescentou: "Creio em Deus pai! Uma cruza de Gugu, Celso Portiolli, Rafael Pilha e Marcelo Crivella diagramado como se fosse um dos canadenses de South Park? Não aceito, gente! Não digo que seja feio, se me desse mole eu pagava até um mês de gastronomia na Estácio para ele se sentir cuidado, mas imaginava que fosse muito mais bonito".
 

Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

 
 
 
compartilhe