Alexandre Barillari, o vilão Guto, da novela "Alma Gêmea", que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, está movendo uma ação contra o ex-jogador e técnico de futebol Sebastião Lazaroni devido a um alagamento em seu apartamento, localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", o caso aconteceu em agosto de 2022.




 

Nos documentos, o ator contou que, ao retornar de uma viagem, se deparou com a sala completamente encharcada, o teto rachado, infiltração nas paredes e piso de madeira danificado. Sua mesa de jantar tinha alguns presentes que havia recebido e se encontravam ensopados, além do ventilador de teto da cozinha quebrado e com goteira e o piso da cozinha submerso.

 

Alexandre Barillari (Foto: Reprodução/Instagram)

Inconformado com o que viu, o artista filmou tudo e chamou os vizinhos de cima – no caso, Lazaroni e sua esposa, mas os envolvidos não chegaram a um acordo. Diante disso, o ex-global decidiu recorrer à Justiça. Barillari pede que os réus arquem com as despesas do conserto, estipulado em um dos orçamentos apresentados, além do pagamento de dano moral não inferior à quantia de R$ 10 mil e mais as custas judiciais. O valor da causa atualizado é de cerca de R$ 35 mil.

 

 

compartilhe