A investigação que culminou no encarceramento de Deolane Bezerra, influenciadora e advogada de trinta e seis anos, teve início com a apreensão de uma caderneta com notas sobre os jogos do bicho e de azar on-line. 




 

Esse item, identificado em uma banca de apostas em Pernambuco, foi o ponto de partida para desvelar conexões com o esquema de lavagem de dinheiro que envolve o site Esportes da Sorte, de Darwin Henrique da Silva Filho.

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a versão digital da revista "Oeste", as averiguações apontaram que a plataforma lavava grandes quantias com uso de intermediárias como a Pay Brokers, uma empresa de Curitiba que ganhou milhões em depósitos via Pix. 

 

A correlação da famosa com o sistema foi confirmada quando se descobriu que ela recebeu cerca de R$ 3,2 milhões do referido estabelecimento paranaense entre novembro de 2022 e maio de 2023.  

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

A polícia civil também apontou que a Solange Alves Bezerra Santos, matriarca das Bezerra, movimentou quase R$ 500 mil entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023 por meio de transações duvidosas, reforçando as suspeitas de envolvimento da família no esquema. 

 

 

 

compartilhe