Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que ficou famoso por ter participado do elenco do "Big Brother Brasil 21", da Globo, também se mostrou preocupado com os episódios de violência e os barracos protagonizados pelos candidatos que estarão nas urnas para disputar o cargo na prefeitura da maior cidade do país.




 

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao usar como exemplo a transmissão da RedeTV!, que aconteceu na noite de terça-feira (17), logo após a tão comentada "cadeirada" de José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB) durante a sabatina da TV Cultura, o pernambucano deixou subentendido que o formato está ultrapassado. 

 

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

"Sério, só piora! Isso não é entretenimento pessoal, deveria ser um momento para expor propostas e não um circo. São Paulo possui uma importância econômica para o Brasil e quem pagará o preço dessa palhaçada? O povo brasileiro. De novo, política não é reality show!", pontuou o economista por meio da antiga rede social do passarinho azul.

 

Para quem não viu, o evento, organizado pela emissora de Osasco em parceria com o UOL, foi marcado por provocações, bate-boca e incessantes pedidos de resposta. Porém, o clima esquentou de vez quando Marçal escolheu fazer uma pergunta a Ricardo Nunes (MDB). O empresário se referiu ao atual prefeito como "bananinha" e acabou advertido pela mediadora.

 

Print do post de Gil do Vigor no X/Twitter (Foto: Reprodução X/Twitter)

 

compartilhe