Ao ver o Instagram do portal "Metrópoles" compartilhando o vídeo da ex-BBB Adélia de Jesus Soares, Rafael Ilha não se calou. Na postagem, ela se pronunciou a respeito das notícias de que teria feito parcerias com chineses para exploração ilegal de jogos de azar e sido indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal por falsidade ideológica e associação criminosa. 




 

Contudo, em vez de opinar apenas sobre as declarações da ex-sister ("Eu jamais arriscaria esses 22 anos de muito trabalho por algo que não fosse lícito"), o ex-integrante do Polegar e vencedor da décima temporada de "A Fazenda" resolveu mencionar o visual de Adélia. "O que aconteceu com o rosto dela? Esticou? Cresceu? Alguém pode me falar? Mano do céu, que testa, hein, miga!", começou dizendo o músico.

 

Print do comentário de Rafael Ilha no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a investigação, o grupo usou 546 CPFs falsos durante as transações, e em apenas 14 dias foram movimentados R$ 2,5 bilhões. Agora, o caso está na Justiça Federal. No inquérito, Deolane Bezerra — presa por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e prática de apostas ilegais — não é citada.

 

 

 

 

 

compartilhe