Fabiana Saba, que está no comando de um quadro com reportagens especiais dentro do programa "Manhattan Connection", destacando principalmente curiosidades de New York, usou o seu perfil no X/Twitter para repercutir a confusão entre José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no decorrer de uma sabatina para a prefeitura de São Paulo promovida pela TV Cultura no último domingo (15).
"Fui dormir achando tudo isso engraçado, mas acordei triste e preocupada. E não, não é com a cadeira, é com a gente mesmo, o povo brasileiro. Durante um debate ao vivo, um candidato falando coisas absurdas, outro cometendo agressão, total banalização da nossa democracia. Quem perdeu fomos nós", desabafou a modelo e ex-apresentadora da RedeTV!.
Para quem não viu, no quarto bloco, o titular do "Brasil Urgente", da Band, arremessou uma cadeira contra o adversário. O incidente fez com que a emissora organizadora interrompesse temporariamente o encontro. Em nota, o Sírio-Libanês informou que o ex-coach deu entrada no hospital "após traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas".