A foto ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, as declarações ("Sou preta, sim, e de direita! Estou livre!") e o anúncio de que virá candidata a algum cargo público em 2026 continuam repercutindo para os lados de Jojo Todynho. A artista, no entanto, parece não estar ligando muito para isso. 




 

Um exemplo disso? A promessa da remoção do clipe da música "Arrasou, viado" das plataformas digitais, após ter recebido críticas por supostamente se utilizar do "pink money". A expressão se refere ao lucro obtido por quem se aproveita da causa da diversidade sem estar inserido nela.  

 

Ana Paula Renault, que participou do "Big Brother Brasil 16" e de "A Fazenda 10", da Globo e da Record TV, respectivamente, foi uma que não ficou quieta. "Não aguentava mais não falar? Mas você não é a boazuda que diz tudo o que pensa? Explorou até onde deu, embolsou o 'pink money' e, agora, se candidata a conservadora cristã". 

 

Print do comentário de Ana Paula Renault no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Ariadna Arantes, que ficou nacionalmente conhecida, em 2011, como a primeira mulher trans a integrar o elenco da "casa mais vigiada do país", acrescentou, aos risos: "Nunca me enganou. Bem feito, comunidade [LGBTQIA+], bem feito". Vixe!

 

 

 

compartilhe