A participação especial em "Família é Tudo" não é a única surpresa profissional envolvendo a atriz Narjara Turetta. A veterana, que surgiu na produção das sete contracenando ao lado da vilã Jéssica, de Rafa Kalimann, e de Electra, de Juliana Paiva, está prestes a lançar a sua obra, intitulada "A Reinvenção - Altos e Baixos da Minha Vida", pela Rubi Editorial.
Em uma conversa exclusiva com a Coluna do Bandeira, hospedada no "Uai", a paulistana, que ganhou fama e reconhecimento vivendo a personagem Elisa na série "Malu Mulher", da TV Globo, em 1979, deixou escapar que está com a expectativa bem alta. "O projeto está pronto e na diagramação, e o lançamento deve acontecer já nos próximos meses", afirmou.
"Nele, narro coisas, casos e histórias que nunca abri para ninguém, só para os amigos mais chegados. Tem depoimentos de gente bacana e o prefácio é assinado pelo diretor Daniel Filho", acrescentou. Mas não acabou, não. A famosa também está contando os dias para voltar aos palcos cariocas com a comédia "As Loucas de Copacabana", que ficará em cartaz todas as terças do mês de outubro, no Teatro Candido Mendes.