Antonia Fontenelle, que andou trocando farpas com Deolane Bezerra na internet, não perdeu a chance de comentar a prisão da advogada criminalista em Pernambuco, ocorrida nesta quarta-feira (4). No entanto, fez questão de ressaltar: "esse vídeo não é sobre uma mulher tripudiar de outra. Esse post é sobre fatos e contra fatos não há argumentos".
No parágrafo seguinte, a atriz, produtora e apresentadora, que está à frente do canal "Na Lata", fez um pedido em relação às autoridades. "Espero sinceramente que a polícia abra os olhos para os demais youtubers, influencers e fofoqueiros envolvidos ou patrocinados por sites e plataformas de apostas ilícitas que estão destruindo vidas".
Bezerra foi levada pelos policiais ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) logo nas primeiras horas da manhã. A 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife autorizou a ação e também determinou o sequestro de bens da influenciadora digital e ex-participante de "A Fazenda 14". O montante pode superar os 2 bilhões de reais.