Malu Lazari foi uma das gratas surpresas do elenco da superprodução bíblica da Record TV. A ex-Miss SP Infantil 2012 e Miss Brasil Mirim 2013 deu vida à Darya, uma jovem ambiciosa e invejosa que fazia parte do harém do rei Xerxes, interpretado por Carlo Porto. Quem se lembra? Essa, aliás, foi a estreia dela na emissora.
Anteriormente a isso, a atriz de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, brilhou em "As Aventuras de Poliana", do SBT, e em "Malhação – Toda Forma de Amar", da líder de audiência. Ah, e a influenciadora apaixonada por moda também já atuou em mais de 10 espetáculos teatrais. Confira alguns trechos do nosso dedo de prosa, uai!
1. Antes de "A Rainha da Pérsia", você só tinha feito trabalhos contemporâneos. Como foi a preparação para entrar nesse universo?
Longa, eu diria. Primeiro entendemos a história de Ester, o contexto bíblico e da época, e depois começamos a construir nossos personagens. Esse processo foi essencial para criarmos veracidade dentro desse mundo tão distante de nós.
2. Qual o significado de "Malhação" em sua carreira?
É a realização de um sonho. Desde que comecei a estudar para atuar, ainda criança, idealizava fazer a novela. Quando soube que a TV Globo não iria mais produzir novas temporadas só pude agradecer pela oportunidade recebida. Me sinto grata por ter feito parte dessa família.
3. Muitos artistas reclamam de perder espaço para influenciadores digitais. O que acha disso exercendo ativamente as duas funções?
4. Como é a relação com os que te seguem nas redes sociais?
Hoje em dia amo compartilhar meus momentos, lifestyle, dia a dia e looks. Faz parte da rotina. Temos uma troca bem recíproca.
5. Quais os desejos profissionais da Malu?
São muitos. Um deles é representar algum papel bem complexo, que me desafie de inúmeras formas. Mas meu grande objetivo é continuar trabalhando com o que amo. A arte me preenche!