Rafinha Bastos (quem diria!) anda meio "alarmado" com o que as celebridades vêm escancarando por aí a respeito de namoro, tesão e, claro, sexo. Apesar de não ter citado nomes, há quem jure que a postagem do ex-"CQC", da Band TV, tinha endereço certo: o do ator Nicolas Prattes, que revelou que ele e Sabrina Sato já transaram 50 vezes em uma semana.




 

Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

"De uma hora para outra começou uma onda de artista brasileiro falando o quanto f*de, qual a posição favorita, frequência, fetiche... 'gosto que chute o meu ovo esquerdo' e os c*raio. Que desespero é esse, jovem? Brasilzão virou uma revistinha pornô de baixa qualidade do nada", pontuou o comediante e apresentador por meio do X, antigo Twitter.

 

Print do comentário de Rafinha Bastos no X/Twitter (Foto: Reprodução X/Twitter)

Não demorou muito para os internautas começarem a interação. "Orra, faz tempo que a parte de 'entretenimento' do site da Globo é só isso", disse o primeiro, visivelmente indignado. Já o segundo, em alusão ao imbróglio envolvendo a cantora Wanessa Camargo, emendou: "Como assim de uma hora para outra? Você falou ao vivo e em rede nacional que comeria uma mulher grávida e o bebê dela". Vixe!

compartilhe