A cantora e compositora Luísa Sonza continua fazendo a diferença na vida de inúmeras pessoas que perderam tudo na última enchente no Rio Grande do Sul. Um belo exemplo disso é o Instituto Negras Plurais, do qual se tornou "madrinha master". 




 

Em rápido contato com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no portal "Uai", Caroline Moreira, CEO do projeto, explicou que, de cara, a artista gaúcha olhou para eles com um carinho especial, criando uma conexão para além das doações. 

 

"A Luísa visitou nossa pretensa nova sede e deu todo o aporte que precisávamos para alugarmos a casa. Além desse 'amadrinhamento', já temos mais planos, que serão lançados aos poucos, envolvendo as comunidades negras e indígenas", revelou à reportagem.

 

A dona dos hits "Braba", "Boa Menina" e "Chico" complementou: "O Negras Plurais vem fazendo um trabalho fundamental e lindo! Impossível não ajudar! É muito tocante para qualquer gaúcho e brasileiro ver tamanha destruição, mas, ao mesmo tempo, uma onda enorme de solidariedade".

 

 

 

 

compartilhe