A sinceridade de Valesca Popozuda aflorou ainda mais na sexta-feira, dia 30 de agosto, para os lados do antigo Twitter. Isso porque a cantora não aguentou ver a hashtag "Pinto Awards" em alta bem no dia da suspensão da rede social em todo território nacional, após a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.




 

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução X/Twitter)

Tanto que ela fez questão de entrar na onda para fazer o seguinte pedido: "Gente, pare de postar fotos dessas r*las. Kakakaka". Em seguida, a ex-vocalista do grupo Gaiola das Popozudas deu o veredito: "Uns p*us feios, credo". Por fim, para amenizar a situação, pediu "paz" aos seguidores da plataforma de Elon Musk. 

 

Print do post de Valesca Popozuda no X/Twitter (Foto: Reprodução X/Twitter)

Antes disso, porém, a dona dos hits "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar" e "Beijinho no Ombro" já havia feito uma publicação contando uma "curiosidade boba", como fez questão de frisar. "Eu fui a primeira funkeira verificada aqui, na época em que era chique ter a verificação. As (mulheres) frutas ficaram p*tas comigo", confidenciou, aos risos.

 

Mais um print de Valesca Popozuda no X/Twitter (Foto: Reprodução X/Twitter)

 

compartilhe