Segundo o perfil de fofoca "Desembuxa Online", do X/Twitter, a professora e influenciadora digital Camila Moura, que foi casada com Lucas Buda, do "Big Brother Brasil 24", está confirmada no elenco do reality rural e empenhada em conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão da próxima edição, que estreia no dia 17 de setembro, na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu.
É que antes de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar, na última sexta-feira (30), a suspensão da plataforma de Elon Musk no Brasil, os responsáveis pela página haviam publicado as seguintes mensagens: "Camila contrata 30 pessoas para agenciar suas redes sociais quando estiver confinada" e "Ex de Buda já está gravando conteúdo para deixar para os seus seguidores".
Camila conseguiu destaque e cresceu na internet ao falar de supostas traições do antigo marido. Para quem não sabe ou sequer se lembra, ela fechou parcerias com as marcas da "casa mais vigiada do país" e passou o rapaz em número de followers e engajamento. Na separação de bens do divórcio, a carioca teve direito a uma pequena parcela do que ele ganhou, de acordo com o site "Notícias da TV".