Aos 24 anos, Giana tem feito cada vez mais sucesso no mercado fonográfico. Dona de hits como "Vai e Vem", "Stuck Into This" e "Disco Arranhado", só para citar alguns exemplos, a cantora e compositora ultrapassou a marca de 10 mil ouvintes mensais no Spotify e de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Em um bate-papo com a Coluna do Bandeira, hospedada no portal "Uai", a intérprete falou sobre a sua carreira e as artistas que acompanha e admira. Além disso, confidenciou que há uma, em especial, com quem gostaria de fazer uma collab no futuro. Trata-se de Priscilla (ex-Alcântara). "No dia em que isso acontecer, me despeço de vocês", disse, aos risos.
Em seguida, a paranaense, que teve o potencial reconhecido por grandes nomes, como a "rainha da sofrência" Marília Mendonça (1995-2021), completou: "Eu cresci ouvindo a Priscilla e vendo vídeos dela. É referência para mim até hoje. Quando eu tiver a oportunidade de dividir os microfones com ela vai ser incrível".
Já sobre o single "Me Deixa Viver", que se destaca pela incorporação de referências de R&B e blues e conta com a participação do coral One Service, só teceu elogios. O trabalho, aliás, tem a assinatura do produtor Matheus Stiirmer e está disponível em todas as plataformas de áudio desde a última quinta-feira (29).
"É o meu primeiro [single] depois de muito tempo e tem exatamente o que a galera que me acompanha gosta de ver. Priorizei isso. Sinto que agora é o momento em que posso finalmente apresentar o que vim criando nesse período todo. Vou poder mostrar a minha música, estilo e verdade", concluiu Giana sem esconder a empolgação.