Felipe Neto segue acumulando desafetos na web. Ao repercutir a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para a suspensão total da rede social X no Brasil, o influenciador digital, dono de um dos canais de maior sucesso no YouTube, acabou despertando insatisfação de Deivid Samuel Hodecker, conhecido por estrelar filmes para o público gay. 




 

Ao ler a mensagem de Neto, que dizia "Vou dar um spoiler. Se o Twitter for desligado, absolutamente nada vai mudar no país. Isso é uma bolha", Hodecker escreveu: "Os criadores de conteúdo adulto que se f*dam, né? Tem gente que ganha dinheiro nessa bolha. Para você não faz diferença porque não é o teu ganha pão". 

 

Para aqueles que não estão por dentro do imbróglio, Moraes determinou a interrupção imediata, completa e integral do funcionamento da plataforma até que todas as ordens judiciais dadas por ele sejam cumpridas, as multas devidamente pagas e seja indicada, em juízo, a pessoa física ou jurídica representante em território nacional.

 

Print dos comentários de Deivid Samuel Hodecker e Felipe Neto (Foto: Reprodução X/Twitter)

 

compartilhe