Atualmente morando em Las Vegas, nos Estados Unidos, Antonia Fontenelle tem levado uma vida, digamos pacata, mas não menos agitada. Um exemplo disso é a treta envolvendo Tuca Andrada, que está viajando o Brasil com a peça "Let's Play That ou Vamos Brincar Daquilo" e confirmado no elenco de "Dona Beja", novela da Max, com previsão de estreia para 2025.




 

Ao compartilhar um vídeo em que ela desce o sarrafo nele e diz coisas como: "É um dos gays que não gostam de mim por causa do Bolsonaro", "esse homem tem ódio mortal da minha pessoa e fala muita bizarrice ao meu respeito" e ainda "possui cara de macho, mas é viado, gayzinho", o ator e produtor teatral não se segurou.

 

Por meio de seu perfil no X/Twitter, escreveu: "Aluguei um quadriplex na cabecinha da Tonha só porque disse que quem sai do país porque tem oficial de justiça todos os dias na porta é pilantra". Na sequência, Andrada acrescentou: "Fica assim não, mozinho, só concordei com você. Ah, o pix que pediu é p*unoc*defacho@gmail.com. Beijinho". O post dividiu opiniões na web.

 

 

compartilhe