Franciely Freduzeski ganhou nesta terça-feira, dia 13 de agosto, a honraria, que é dedicada a personalidades femininas que tenham se destacado em prol das causas democráticas, humanitárias, artísticas e culturais no âmbito da União, Estados e Municípios. A homenagem foi entregue pelo vereador Dr. Rogério Amorim no salão nobre da Câmara Municipal do Rio.




 

Depois, em contato com a Coluna do Bandeira, hospedada no "Uai", a paranaense, que virou referência na luta para as pessoas portadoras da síndrome da fibromialgia, revelou ter sido uma emoção indescritível: "Nunca me imaginei conquistando um prêmio por algo que não fosse o meu trabalho na TV. Foi uma grande honra, um reconhecimento muito especial".

 

Lucas Freduzeski, Dr. Rogerio Amorim e Franciely Freduzeski (Foto: Vitor Santos)

Por fim, explicou os seus propósitos nessa empreitada. "Muitas vezes, me perguntei: 'Por que estou passando por isso? O que fiz?'. Eu me sentia sozinha e achava que Deus não me ouvia. E também não via mais nenhum tipo de esperança na minha vida. Hoje, compreendo melhor a lição e missão que Ele me deu, que é ajudar os outros", concluiu a artista durante conversa com o portal.

 

 

compartilhe