Apesar de não ter mencionado o nome de Cristina Pereira, que pode ser vista no ar na novela "Família é Tudo" e relatou ter sido violentada aos doze anos, enquanto ia para a escola (o depoimento dela aconteceu durante um evento do "Festival de Cinema de Gramado", neste domingo, dia 11), Rosana Hermann usou o caso da artista para expor a sua indignação.
"Uma mulher confessa, na maturidade, uma dor inenarrável e abre seu coração para contar que foi estuprada quando criança e um monte de homem entra no post para comentar: "E por que não contou antes? Por que só agora?". Olha, a sorte é que não dá para perder o réu primário on-line", manifestou-se por meio da antiga rede social do passarinho azul.
Fazendo coro às palavras de Hermann, internautas escreveram mensagens assim: "É lamentável a quantidade de pessoas que estão na internet apenas para se divertir com crueldade", "por isso que muitas de nós preferimos nos calar e levar os abusos para o túmulo. Por vezes, nem quem é próximo acredita" e "essa gente nunca se coloca no lugar do outro. Empatia zero!". Olha só: