Alan Passos, que fez parte da quinta edição do "Big Brother Brasil" e engatou um romance com Grazi Massafera dentro e fora do confinamento do reality show, também criticou Marcos Mion pelo fato de o apresentador ter feito ataques ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao questionar a falta de incentivo a atletas na Olimpíada de Paris.   

 

No melhor estilo metralhadora giratória, o ex-BBB acabou fazendo algumas considerações. A primeira delas foi relacionada à remuneração dos esportistas brasileiros, que não gira em torno de R$ 2 mil. Ao compartilhar uma matéria do portal "UOL" desmentindo os dados divulgados pelo contratado da TV Globo, ele soltou um: "Caôdeirão do Minion". 




 

Alan Passos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, deixou uma pergunta para os seus pouco mais de vinte mil seguidores na rede social de Elon Musk: "Se uma figura pública é um propagador de fake news, qual credibilidade ela traz para o produto que anuncia? Pense nisso antes de comprar". Entre os comentários, há respostas como: "Eu ouvi Mion?", "grande verdade" e "esse é o puro suco da descredibilidade".

 

 

 

 

compartilhe