Terry Matalas, o responsável pela aclamada 3ª temporada de Star Trek: Picard, foi escolhido a dedo por Kevin Feige, presidente da Marvel, para comandar a nova série do MCU, centrada em Visão.




Em entrevista ao Inverse, Feige contou que foi assim que Star Trek influenciou a série do Visão: 'Foi assim que o conheci', afirmou ele. 'Foi por causa de seu incrível [trabalho na 3ª temporada de Picard]. Eu disse: 'Isso é incrível. Não sei como isso existe. Quero encontrar a pessoa que fez isso''.

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Na nova série da Marvel e Disney+, Paul Bettany retornará ao papel do Visão após WandaVision.

Depois que Visão morreu nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita de 2018, ele retornou duas vezes em WandaVision de 2021, primeiro como uma criação espectral de sua amada, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), através de magia alimentada pelo luto; depois como um androide reconstruído, com uma aparência completamente branca e sem memória de sua vida passada.




Quando os dois Visões batalharam no final de WandaVision, o Visão da Wanda restaurou as memórias do Visão branco, e então Wanda permitiu que seu Visão desaparecesse da existência.

A nova série acontecerá após esses eventos, com o Visão branco presumivelmente explorando seu novo propósito na vida.

Não há previsão de estreia.

O post Visão: Chefe da Marvel revela como Star Trek influenciou a série apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe