Baseando-se nas três primeiras temporadas de Bridgerton, da Netflix, é evidente que, após a narrativa de um romance ser explorada, o personagem principal muitas vezes assume um papel mais secundário. Se isso acontecer com Eloise (Claudia Jessie), a série já possui um candidato ideal para ocupar seu lugar. 




Criada por Chris Van Dusen, Bridgerton é uma série de romance histórico da Netflix adaptada dos livros de Julia Quinn, que acompanha a família Bridgerton na Londres do início do século XIX. Cada temporada foca em um dos romances dos irmãos Bridgerton: a história de amor de Daphne na 1ª temporada, de Anthony na 2ª, e de Colin na 3ª.

Eloise, a quinta irmã mais velha e a segunda filha, fez sua estreia na sociedade na segunda temporada. Contudo, ao contrário de outros membros da família, Eloise não demonstrou interesse em se casar e manteve-se relutante em formar conexões reais com pretendentes, exceto por Theo Sharpe — uma história à parte.

Embora Eloise esteja adiando o casamento, é apenas uma questão de tempo até que isso aconteça. Quando chegar o momento, é provável que uma das irmãs mais novas de Eloise venha a ocupar seu lugar na série.




(Foto: foto:)

Hyacinth pode ser o substituto de Eloise em Bridgerton

Nas duas primeiras temporadas de Bridgerton, Hyacinth, a irmã mais nova de Bridgerton, teve pouca exposição, dado que começou a série aos 10 anos e ainda está distante de ser apresentada à sociedade. No entanto, a personagem de Florence Hunt ganhou mais tempo de tela na terceira temporada. Observando sua crescente presença, parece que Hyacinth (Florence Hunt) compartilha mais semelhanças com Eloise do que se imaginava anteriormente, sugerindo que ela poderia substituir sua irmã mais velha quando a história de Eloise, conforme os livros de Julia Quinn, for adaptada.

Nos romances, Hyacinth é retratada como inteligente, espirituosa, confiante e franca — traços que começam a emergir na série Netflix. Essas características são também marcantes em Eloise. No entanto, enquanto Eloise busca mudar o mundo e se engajar em debates sobre direitos das mulheres, Hyacinth demonstra uma ansiedade em encontrar o amor. Apesar dessas diferenças, as qualidades comuns entre elas sugerem que, uma vez que Eloise eventualmente ocupe um papel secundário em Bridgerton, Hyacinth pode se tornar sua substituta na série. 

(Foto: foto:)

Quando Eloise e Hyacinth terão suas temporadas de Bridgerton?

A Netflix e os produtores de Bridgerton ainda não confirmaram qual dos irmãos Bridgerton será o foco da 4ª temporada. As opções são Benedict, Eloise e Francesca. A maioria dos fãs acredita que Benedict finalmente terá a chance de brilhar nos próximos episódios, considerando que seu livro é o terceiro na série e foi preterido em favor da adaptação do romance de Colin e Penelope. No entanto, Eloise também poderia facilmente ser a protagonista da próxima temporada.




Embora a terceira temporada de Bridgerton tenha terminado com Eloise partindo para a Escócia com Francesca e seu novo marido, John Stirling, a série poderia optar por um salto temporal na 4ª temporada para avançar sua história. Alternativamente, o romance de Eloise poderia ser adiado para a 5ª ou 6ª temporada — tudo é possível. Independentemente do que ocorrer, a adaptação do livro de Hyacinth provavelmente será reservada para a 7ª temporada, já que seu romance é a sétima parte da série de Julia Quinn. Além disso, Hyacinth é ainda muito jovem, e faz sentido que sua história seja explorada após a de Benedict, Eloise e Francesca.

(Foto: foto:)

Como seria uma temporada de Bridgerton centrada em Eloise

Eloise assume o centro das atenções em To Sir Phillip, With Love, o quinto romance da série Bridgerton de Julia Quinn. Após anos de hesitação em se estabelecer e se casar, Eloise finalmente toma essa decisão no quinto livro e encontra um parceiro que os fãs da série da Netflix já conhecem — Phillip Crane. Phillip é irmão de George Crane, o pai dos bebês que Marina Thompson esperava na primeira temporada. Após a morte de George, Phillip casou-se com Marina. Nos livros, após a morte de Marina, Eloise e Phillip desenvolvem uma amizade por correspondência que eventualmente evolui para o amor.

Como Bridgerton já apresentou Phillip, é razoável supor que a série seguirá os eventos do livro em relação ao romance de Eloise. No entanto, considerando as alterações que os roteiristas já fizeram em relação aos livros, a história de Eloise pode sofrer mudanças significativas. Ela pode ter um novo interesse amoroso, ou sua jornada com Phillip pode ser pensada de maneira diferente. De qualquer forma, uma temporada de Bridgerton centrada em Eloise mostrará a personagem de Claudia Jessie se abrindo para a ideia do amor, depois de temporadas em que ela se preocupou mais com sua independência do que com a necessidade de casar. Espero que essa nova fase aconteça após Eloise ter a oportunidade de ver e mudar o mundo à sua maneira.




(Foto: foto:)

O futuro de Bridgerton de Hyacinth depende de como o show abordará os próximos livros

A abordagem da Netflix para adaptar os livros de Bridgerton tem sido a de seguir um livro por temporada, com a 1ª temporada adaptando The Duke and I, a 2ª temporada abordando The Viscount Who Loved Me e a 3ª temporada centrando-se em Romancing Mister Bridgerton. Presume-se que a série continuará com esse método de adaptação. No entanto, dado que o programa já fez várias alterações em relação aos romances originais, tudo é possível. É possível que as histórias sejam condensadas ou combinadas, especialmente considerando o tempo necessário para lançar novos episódios, já que Bridgerton está apenas na 4ª temporada, enquanto há oito livros na série.

As próximas temporadas determinarão como a história de Hyacinth (e possivelmente a de Gregory) será abordada. Se o sucesso da série continuar, a Netflix provavelmente renovará Bridgerton e, com isso, Hyacinth poderá se tornar o foco principal na 7ª temporada. No entanto, só o tempo dirá qual será o futuro da personagem de Hyacinth em Bridgerton.

O post Bridgerton já tem a substituta perfeita para Eloise  apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe