Halle Berry e Glenn Close estão preparadas para estrelar, ao lado de Kim Kardashian, um drama jurídico produzido por Ryan Murphy, segundo informações da Variety.




A série foi anunciada pela primeira vez em dezembro de 2023 e atualmente é intitulada All's Fair. Conforme relatado na época, a série se concentrará em um escritório de advocacia só para mulheres em Los Angeles.

Os detalhes exatos dos personagens de Berry e Close estão sendo mantidos em segredo. As duas também atuarão como produtoras executivas em All's Fair, assim como Kardashian. Close produzirá sob sua marca Trillium Productions.

O papel marca o retorno de Close aos dramas jurídicos da televisão, que ficou famosa por estrelar a série do FX Damages, como a famosa advogada Patty Hewes.

Close ganhou dois de seus três prêmios Emmy, além de um Globo de Ouro, por seu trabalho na série.




Esse será um dos únicos papéis regulares na televisão que Berry teve em sua carreira. Mais recentemente, ela estrelou a série Extant, que contou com Steven Spielberg entre seus produtores executivos

Ryan Murphy, de Pose e American Horror Story, atua como roteirista, diretor e produtor executivo em All's Fair, a primeira série a ser anunciada sob seu novo contrato geral com a Disney após o término de seu contrato com a Netflix.

O post Halle Berry e Glenn Close se juntam a Kim Kardashian em nova série apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

Tags:
compartilhe